Trecho de Fizinho recebe melhorias de extensão da rede elétrica de alta e de baixa tensão

Hoje vamos ver mais um local atendido pela Prefeitura em parceria com a Coelba. Dessa vez, a localidade de Brejos no trecho de Fizinho que recebeu melhorias de extensão da rede elétrica de alta e de baixa tensão, agora os moradores poderão ter seus equipamentos funcionando com a energia dentro do padrão nacional. A população pede, o Governo Municipal atende! É assim que se trabalha, buscando parcerias e resolvendo às demandas do povo, pois com a rede elétrica estável de qualidade, os moradores de Brejos terão mais qualidade de vida. Não esqueça que amanhã tem mais uma localidade viu? Aguardo você.