Social realiza almoço com os beneficiários do Programa Bolsa Aluguel

Ontem (02), aconteceu um almoço no Clube Cultural com os beneficiários do Programa Bolsa Aluguel. Durante o encontro, os 75 beneficiários ouviram atentamente do secretário de Assistência Social, o senhor José Santana, os avanços realizados no social ao decorrer dos últimos anos.

Logo depois, o prefeito Marcelo Pedreira trouxe algumas informações relevantes sobre o programa. Atualmente o investimento anual é de 180 mil reais e vai enviar o Projeto de Lei para a Câmara Municipal que ampliará o investimento anual para 240 mil reais, atendendo um total de 100 pessoas.

O programa é um sucesso e vem alinhado com outros tão importantes, como a entrega de enxovais às gestantes, o Programa Mais Visão, o PAA Leite, o Criança Feliz, dentre outros. Depois, foi servido o almoço para os presentes e por fim, foram distribuídas lembrancinhas e cestas básicas para os participantes.