Sessão Solene em homenagem ao Patrono do nosso município, Otávio Mangabeira

Na manhã de hoje (27), aconteceu na Câmara de Vereadores, a Sessão Solene em homenagem ao Patrono do nosso município, Otávio Mangabeira. O presidente da Câmara, Gicélio Dias, deu início à Sessão e convidou o procurador da casa, Orlando Júnior, para realizar a oração inicial.

Seguindo, o vereador decano, Mário Santana falou da alegria em homenagear o estadista mais uma vez deu as boas-vindas aos presentes, em especial os homenageados do dia. Logo após, o orador oficial, professor e historiador Claudio Roberto, falou da satisfação e da alegria em poder estar falando sobre Otávio Mangabeira e de como a câmara, que é a Casa do Povo é o espaço plural para tratar de temas tão importantes para a nossa cidade. Após a brilhante apresentação do orador oficial, foi iniciada a entrega da Medalha Otávio Mangabeira aos seguintes homenageados:

🔵 Raul Jorge Pereira Castro;

🔵 Jean Fiuza de Souza;

🔵 Ana Helena Santana do Vale;

🔵 Ivan Carlos Nunes de Santana;

🔵 Jadson de Jesus dos Santos;

🔵 Francisco Roque Santana;

🔵 Aliny Teixeira Rocha;

🔵 Josiane Domingues Vilaça Santos;

🔵 Angelita Pereira da Silva;

🔵 Luís Renato Oliveira Mascarenhas;

🔵 Isabel Conceição de Freitas;

🔵 Reginaldo Fiúza Durval;

🔵 Domingos Fiúza de Souza;

🔵 Edvan Souza Serra;

🔵 Justino de Jesus;

🔵 Rosalvo Cerqueira de Jesus;

🔵 Jucineia Ferreira Pereira Paz;

🔵 Rita Souza Araújo;

🔵 George Lacerda Fonseca Machado;

🔵 Marcos G. Peixoto;

🔵 Dário Roma Silva;

🔵 Patrícia Souza Santos;

Após as homenagens, o Prefeito Marcelo Pedreira, falou aos presentes da felicidade em poder estar presente em mais uma Sessão em alusão a Otávio Mangabeira que foi um grande estadista. Ele trouxe ainda a importância de cada um dos homenageados na cidade e parabenizou os vereadores pela justa comenda cedida.

O Prefeito destacou os avanços de Governador Mangabeira e de como a cidade segue avançando com seus programas e ações voltadas para quem mais precisa. Por fim, o prefeito agradeceu a presença de todos e garantiu que vai continuar trabalhando por uma Mangabeira cada vez melhor.

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo