Sessão Solene em homenagem ao aniversário do Patrono da Cidade

A Sessão Solene em homenagem ao aniversário do Patrono da Cidade. Otávio Mangabeira, foi iniciada pelo Presidente da Câmara, Gicélio Dias que chamou os vereadores, secretários, autoridades e lideranças presentes, para compor a mesa. Logo após, o vice-presidente Balbino do Táxi, saudou os presentes bem como os homenageados com a “Medalha Otávio Mangabeira” e demostrou seu amor à cidade com o trecho do hino municipal: “Tu és para mim ó Mangabeira, meu império, minha Bahia, meu Brasil.”

Continuando a solenidade, o orador oficial, Mailson de Jesus, que começou sua fala agradecendo a oportunidade de poder estar ali na tribuna e seguiu falando do Patrono da Cidade, da sua biografia política e de como seu legado continua a inspirar e se faz presente até os dias atuais. Ao finalizar, Mailson expressou seu orgulho em espalhar por onde for, que é mangabeirense.

Por fim, os vereadores entregaram as medalhas aos seus homenageados e finalizaram a primeira Sessão Solene do dia e o orador retornou a tribunar para agradecer a todos e nos lembrar da determinação, da simplicidade e de Otávio Mangabeira, que devem sempre guiar nossos objetivos enquanto cidade.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed