Sessão Solene em homenagem ao aniversário do Patrono da Cidade

A Sessão Solene em homenagem ao aniversário do Patrono da Cidade. Otávio Mangabeira, foi iniciada pelo Presidente da Câmara, Gicélio Dias que chamou os vereadores, secretários, autoridades e lideranças presentes, para compor a mesa. Logo após, o vice-presidente Balbino do Táxi, saudou os presentes bem como os homenageados com a “Medalha Otávio Mangabeira” e demostrou seu amor à cidade com o trecho do hino municipal: “Tu és para mim ó Mangabeira, meu império, minha Bahia, meu Brasil.”

Continuando a solenidade, o orador oficial, Mailson de Jesus, que começou sua fala agradecendo a oportunidade de poder estar ali na tribuna e seguiu falando do Patrono da Cidade, da sua biografia política e de como seu legado continua a inspirar e se faz presente até os dias atuais. Ao finalizar, Mailson expressou seu orgulho em espalhar por onde for, que é mangabeirense.

Por fim, os vereadores entregaram as medalhas aos seus homenageados e finalizaram a primeira Sessão Solene do dia e o orador retornou a tribunar para agradecer a todos e nos lembrar da determinação, da simplicidade e de Otávio Mangabeira, que devem sempre guiar nossos objetivos enquanto cidade.