Semsp realiza limpeza dos cemitérios para o dia 2 de novembro

Buscando oferecer um ambiente acolhedor, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, preparou o cemitério da sede e o de Quixabeira, para recepcionar os familiares dos entes queridos no próximo dia 02 de novembro, dia de finados. Por respeitar a dignidade humana mesmo após à morte, a prefeitura tem realizado serviços de limpeza, capina, poda, construindo mais gavetas e realiza reparos em todas as áreas de forma rotineira, tanto no cemitério da sede como também no cemitério de Quixabeira, mas, para o feriado, o trabalho foi intensificado, tornando os locais mais acolhedores e humanizados, para receber as famílias que deverão passar por lá durante todo o dia.