SEMPE realiza homenagem às mães do município

As Secretárias de Políticas Especiais, Educação, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente, estão realizando uma programação em homenagem às Mães do município, ao longo do dia. Logo pela manhã, uma homenagem na Quadra Municipal, deu inicio as homenagens. Estavam presentes as secretárias, Danielle Alves e Manuela Silva, e os secretários: Edilson Nascimento, Ribamar Rodrigues, Albano Fonseca, José Santana, Fábio de Telinho, Dr. Cronor Costa, além da primeira dama Ana Vitena, do ex-chefe de gabinete Pedro Borges, do Vice-prefeito Orlandinho Leite e o Prefeito Marcelo Pedreira.

A Secretária Danielle Alves iniciou a programação dando as boas vindas a todos os presentes e em especial a mães que estavam presentes, e ressaltou que somos o que somos graças as nossas mães. Em seguida o Secretário Edilson Nascimento, trouxe uma mensagem de agradecimento as mães por tudo que fazem para manter seus filhos bem. Logo após o Secretário José Santana, ressaltou que as homenagens de hoje ao longo do dia, irão prestigiar cerca de 400 mães. Ele também rememorou os momentos iniciais de incerteza da pandemia e o trabalho incessante da pasta em realizar os cadastros necessários junto Governo Federal, para que todos pudessem ter acesso ao auxilio emergencial. Depois o Presidente da Câmara agradeceu as mães por prestarem um serviço de excelência ao mundo e em especial as servidoras da limpeza pública que acordam cedo, deixando seus filhos em casa para cuidar da cidade.

Ao final o Prefeito Marcelo agradeceu as agricultoras e as servidoras da limpeza pública pelo excelente trabalho que desempenham diariamente na cidade. Agradeceu a secretária da SEMPE, Danielle Alves, pelo trabalho à frente da pasta que visa sempre cuidar dos direitos das mamães e das vovós. Ressaltou o trabalho importante da Assessoria Jurídica, na pessoa do Dr. Cronor Costa, que atende diariamente mulheres, mães que precisam de auxilio jurídico em questões de família. O prefeito destacou o excelente trabalho realizado pela Secretária da SEAMA, Manuela Silva e trouxe a notícia boa que os contratos de expansão da rede de abastecimento de água para as localidades de Mão Divina, Torto e Queimadas já foram licitadas e muito em breve, após a assinatura do contrato, mais um sonho será realizado. Por fim, Marcelo lembrou das 12 vítimas fatais da covid-19 e salientou a necessidade de não serem feitas aglomerações no próximo domingo e desejou a todas as mamães, um feliz dia das mães.