Sempe e NAP realizam momento lúdico com as crianças

A secretaria Municipal de Políticas Especiais, realizou na manhã de hoje (15/10), uma ação intersetorial em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, através da equipe do NAP – Núcleo de Apoio Psicopedagógico, um momento lúdico, voltado às crianças com deficiência, contempladas com o atendimento no NAP. O evento configurou mais uma atividade do Plano de Ações para o selo UNICEF e, foi marcado por muita brincadeira, diversão e emoção para as crianças e seus familiares.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Governador Mangabeira está entre as cidades da Bahia participantes do ciclo 2021-2024 do Selo.