Semas realiza festa do Dia das Crianças para 256 crianças

No último sábado (15), a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), programa ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu 256 crianças atendidas e acompanhadas no núcleo 04, composto pelas áreas do Portão, Sede, Quixabeira e Brejos, para um dia de lazer repleto de jogos e brincadeiras, em alusão ao dia das crianças.

O objetivo da ação, foi promover atividades culturais e esportivas, visando estimular a autoestima das crianças, percebendo a importância de conviver com as outras, através da participação nos encontros de integração, bem como, desenvolver o raciocínio lógico, a expressão oral e corporal, a coordenação motora e a percepção auditiva e visual como um todo.

Foi um dia bastante agradável, regado a salgados, algodão doce, pipoca, cachorro quente, suco, refrigerante e não parou por aí não, teve palhaço, uma animadora, pula pula, pintura no rosto, corrida de saco, ovo na colher, e muita, mas muita diversão!

E como não poderia ser diferente, todos ganharam brinquedos como: domino, baralho, bonecas, pula corda, carro, bola, e kits doces com bala, pirulito, pipoca doce, afinal de contas, é o dia das crianças!

Cuidar de quem mais precisa, é um compromisso levado a sério pela gestão municipal, pois, só assim, teremos uma cidade acolhedora, cada dia mais nossa, cada vez mais feliz.

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo