SEMAS homenageia Mulheres, no Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais

Continuando as homenagens pelo Dia Internacional da Mulher, a comitiva seguiu até a se do Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais, onde renderam merecidas homenagens às associadas, que representam a força e a coragem da mulher mangabeirense.

A Coordenadora da Atenção Básica, Leilane Fiuza, falou um pouco sobre a saúde da mulher, lembrando sempre que o autocuidado é muito importante, pois é um dos métodos de prevenção mais eficaz.

Logo depois, a Secretária de Politicas Especiais, Danielle Alves, além de parabenizar a todas as mulheres pela data, enfatizou a importância da reflexão a respeito do que de fato significa esse dia, destacando ainda, as ações que a pasta tem realizado em prol das mulheres do município.

Seguindo com as homenagens, a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Manuela Silva, não escondeu a alegria em poder dizer que a mulher do campo é forte! Ela parabenizou as guerreiras que acordam cedo todos os dias e além de garantir o próprio sustento, ainda contribuem para alimentar a cidade.

Por fim, o Prefeito Marcelo Pedreira, rendeu homenagens às mulheres valorosas que estavam ali, relembrando também com muito carinho de Dona Nieta, ex-presidente do STR que nos deixou. O Prefeito destacou os avanços da gestão em politicas públicas voltadas à mulher, numa demonstração clara de cuidado e respeito a todas. Ao final, foram distribuídas singelas lembrancinhas e cestas básicas para todas.