Seduc realiza lançamento do livreto de história: A menina dos cachos, feito em produção coletiva pelas alunas do CEPAVP

Na tarde ontem (21), aconteceu o lançamento do livreto de história: A menina dos cachos, feito em produção coletiva pelas alunas do CEPAVP: Graziele Sales, Jéssica França, Julia Barros, Liliane Santana, Mariana da Cunha, Saádia Cunha. O projeto foi coordenado pela professora Valdicinéa Aragão e contou com o incentivo da Seduc.

Na ocasião, tanto a equipe pedagógica local, quanto a equipe da Seduc, parabenizam as jovens autoras pelo feito, com toda certeza, a obra irá inspirar muitas outras meninas, afinal, o tema perpassa por questões como: insegurança, preconceito, bullying e aceitação da aparência.

O Secretário de Educação, Ribamar Rodrigues, expressou sua alegria em poder participar de um momento tão especial da educação municipal. A felicidade ainda é maior, pois, vem de uma escola que foi estigmatizada e hoje mostra o seu valor, assim como as outras, com a melhor educação do Sistema Municipal de Ensino, respeitando suas particularidades.

O secretário parabenizou as autoras e as professoras que acreditaram e fizeram o livreto acontecer. Ele finalizou dizendo que cada pai e mãe deve se sentir orgulhosos de suas filhas, pois, elas estão literalmente, fazendo história.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed