SEDUC REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA 2022

Nos dias 31 de março e 01 de abril, a Secretaria Municipal de Educação, realizou a Jornada Pedagógica 2022, que teve como tema: “A vida em tempos de pandemia: um novo olhar sobre a educação” e como palestrante a Professora Ana Melo.

A Jornada Pedagógica é um importante momento de formação que acaba por dialogar entre conhecimentos acadêmicos e saberes que vem da experiência dos diferentes sujeitos que compõem o Sistema Municipal de Ensino.

O encontro anual tem como objetivo, o acolhimento de cada um dos seus pertencentes, para a reflexão e o planejamento necessários, aos percursos pedagógicos, neste contexto que manifesta a necessidade de um novo olhar, visando a caminhada, nos tempos em que urge cuidados importantes para a saúde coletiva e as atividades educacionais em prol de todos.

Neste ano, em que Governador Mangabeira comemora os 60 anos de Emancipação Política, queremos registrar a importância de todos os profissionais da educação para os avanços, desta cidade que sonha, trabalha e cresce.