SEDUC realiza cessão de instrumentos musicais para a implantação da Fanfarra Municipal

Na manhã de hoje aconteceu no Paço Municipal a cessão dos instrumentos musicais da Secretaria de Educação para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios em um investimento de mais de 20 mil reais e chegaram no fim de 2019 para implementação da Fanfarra Municipal no ano de 2020, entretanto, com o acometimento da pandemia causada pelo coronavírus, não foi possível levar o projeto adiante. Porém, com as atividades voltando a normalidade, a SEDUC na pessoa do Secretário Ribamar Rodrigues, fez questão de ceder para a SECEL, representada pelo Secretário Albano Fonseca e a SEMPE gerida pela Secretária Danielle Alves, os instrumentos que com toda certeza, fortalecerá a tríade Educação, Cultura e Juventude. Aqui na Prefeitura é assim, as secretarias seguem sempre juntas, trabalhando por todos!