Seduc firma parceria com o IF Baiano

Incentivo a educação é o que não falta em nossa cidade. Na manhã de hoje (18), o Prefeito Marcelo Pedreira o Secretário de Educação Ribamar Rodrigues e o Secretário de Relações Institucionais Fábio de Telinho, se reuniram com a Diretora do IF Baiano, Livia Tosta para reafirmar a parceria com o instituto. Como sempre, a Prefeitura busca investir nos vários níveis de educação e com o nível médio/técnico não seria diferente. Nessa parceria, a prefeitura cede colaboradores para o IF, com o intuito de ajudar nas tarefas desempenhadas no estabelecimento de ensino. Aqui o trabalho não para e a educação também não!