Seduc faz homenagem aos professores do Sistema Municipal de Ensino,

Na manhã de ontem (14), aconteceu uma homenagem feita pela Seduc aos professores do Sistema Municipal de Ensino, onde cada um recebeu uma singela lembrança. O mimo, como foi carinhosamente chamado, representa o mais sincero agradecimento àqueles que transformam o mundo com o seu saber.

Segundo o Secretário da pasta, Ribamar Rodrigues, “a entrega do mimo, representa o cuidado que a gestão atual tem com a saúde dos professores, pois sem eles precisam estar bem, para acolher os nossos pequenos”. Declarou.

O Presidente da APAE, o senhor França, disse em sua fala que a palavra que define esse momento é agradecimento. “Nós gataríamos de aproveitar o ensejo para agradecer à gestão atual, pelo reconhecimento que tem para como os nossos profissionais.” Concluiu.

Parabéns Professores! Vocês que se dedicam a nos ensinar e nos inspirar, e que merecem toda admiração e respeito.