Seduc distribui face shields para os colaboradores

E os cuidados para o enfrentamento do coronavírus não param. Na manhã de hoje, a Secretaria de Educação distribuiu para os colaboradores da limpeza e da área administrativa que atuam no prédio da pasta, protetores faciais acrílicos conhecidos como Face Shields. No começo da tarde, o equipamento começou a ser entregue nas escolas municipais para os servidores que estão em trabalho interno. Essa é mais uma ação do Governo Municipal que visa evitar a contaminação pelo coronavírus no ambiente de trabalho, que é tão necessário para o funcionamento da cidade, fornecendo EPIs de qualidade para que os funcionários trabalhem com segurança.