Seduc adquire uma van Ford Transit para a educação infantil

A Secretaria de Educação (SEDUC) está orgulhosa em anunciar a aquisição de uma nova van Ford Transit com banco de acessibilidade para o transporte de crianças na educação infantil.

Com o investimento de 294 mil reais, esta van será utilizada para garantir que todas as crianças atendidas pelo Sistema Municipal de Ensino, tenham acesso a uma educação de qualidade, independente da necessidade especial que possam ter.

O Governo Municipal acredita que o investimento em transporte escolar seguro e acessível é crucial para o sucesso da educação infantil e está comprometido em continuar trabalhando para garantir que todas as crianças tenham as mesmas oportunidades de aprendizado.