Secretário Municipal de Educação empossa novos membros do Conselho Municipal de Educação.

Na manhã de hoje, 26, foi realizada a posse dos novos membros do Conselho Municipal de Educação. O CME é um órgão consultivo e deliberativo no que tange a política, tem funções diversificadas, ele ajuda a estabelecer um maior controle da gestão municipal de ensino e é um importante pilar de uma gestão democrática, com a participação da sociedade civil nas decisões políticas relacionadas à Educação. A participação nos conselhos é considerada de relevância social.

O secretário, Ribamar Rodrigues, agradeceu aos antigos membros pelos serviços prestados, e na oportunidade acolheu os novos conselheiros, colocando toda estrutura da SEDUC a disposição para o bom funcionamento do conselho.