Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente preparam cemitério para o Dia de Finados

Com a proximidade do Dia de Finados, que será nesta quinta-feira, 2 de novembro, o movimento no Cemitério Municipal aumenta consideravelmente. Por isso, a Prefeitura Municipal, através das Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e Meio Ambiente preparou o local para que ele possa receber as visitas.

Por respeitar a dignidade humana mesmo após à morte, a Prefeitura tem realizado serviços de limpeza, capina, poda, reparos, entre outros, em toda a área de forma rotineira, mas, para o feriado, este trabalho foi intensificado, tornando o local mais acolhedor para receber as famílias que deverão passar por lá durante todo o dia.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira