Secretaria Municipal de Serviços Públicos inicia “Plantão Extra” até às 23h

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos tem trabalhado arduamente para manter a cidade limpa e agradável, mas infelizmente, devido ao alto índice de lixo e entulho colocados para fora pelos moradores após a passagem do caminhão de lixo e da caçamba de entulho, uma ação se fez necessária, a implementação do “Plantão Extra”.

Durante essa semana, uma equipe fantástica, começou o turno às 17 e finalizou às 23 horas limpando as seguintes ruas: Manoel Machado Pedreira, Malaquias Ferreira, Praça da Bandeira, Rua José Martins, Rua 2 de Julho, Mercado Municipal, Praça Irineu Rodrigues, Rua Ana Oliveira, Oscar Fonseca, Domingos Pereira, César Martins, Loteamento Juca Dias, Travessa Cosme Rodrigues, Rua Heraldo Guerra, Agnaldo Viana e a praça do Bonsucesso.

É importante lembrar que a limpeza da cidade não é responsabilidade apenas da Prefeitura, mas sim de todos nós. Por isso, pedimos a colaboração de todos os moradores da cidade. Fique atento aos dias e horários de coleta, coloque o lixo e entulho para fora nos dias corretos e contribua para manter as ruas limpas.

Juntos, podemos fazer a diferença. Faça a sua parte e ajude a manter Governador Mangabeira limpa e agradável. Lembre-se, limpeza é responsabilidade de todos nós.