Secretaria Municipal de Saúde segue viabiliza capacitação

A Secretaria Municipal de Saúde segue viabilizando capacitação para os nossos profissionais. Na última sexta (19), a turma do 10° semestre da Faculdade Maria Milza (FAMAM), que está em estágio curricular em Rede Básica de Saúde, realizou o projeto de intervenção, que teve como tema “Vacinação: Educação permanente aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) da Unidade de Saúde da Família Dr. Otto Alencar em Governador Mangabeira”. A professora da instituição e enfermeira Liliany Santana, foi convidada para falar sobre esse tema para os ACS da unidade. O evento foi realizado sobre a orientação da enfermeira e preceptora Josiane Vilaça.