Secretaria Municipal de Educação requalifica escolas durante o período de férias

O Governo da Mudança, através da Secretaria Municipal de Educação, não hesita em trabalhar incansavelmente quando o assunto é o bem estar dos seus alunos e da equipe escolar. Sendo assim, nesse período de recesso letivo, as escolas do Sistema Municipal de Ensino estão passando por um intenso e cuidadoso processo de requalificações (pintura, retelhamento, troca de forros e pisos), manutenção elétrica e hidráulica, para que com a volta as aulas esses espaços garantam mais segurança, comodidade e conforto para as pessoas que nele transitam dia a dia. É importante ressaltar que, a infraestrutura escolar, assim como a qualidade deste ambiente tem grande influência no seu funcionamento , bem como no processo de aprendizado do estudante.