Secretaria Municipal de Educação realiza audiência do PME

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEDUC, por meio da Equipe de Monitoramento do Plano Municipal de Educação – PME, realizou ontem, 05, na Câmara de Vereadores, a II Audiência Pública para Avaliação do Monitoramento do referido documento no biênio 2018/2019. O evento contou com a presença de diversas representações da sociedade, que deram seus contributos, a fim de conferir legitimidade ao processo. Vale ressaltar, que o PME é um plano decenal, aprovado em 2015, portanto, vigente até 2025, quando os Estados e Municípios, deverão ter cumprido as metas e estratégias contidas no plano, com vistas a garantir a qualidade da Educação no País.