Secretaria Municipal de Agricultura realiza cadastro de agricultores para o Garantia Safra 2020

A Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, iniciou as inscrições para o programa Garantia Safra 2020. Para se inscrever, os agricultores precisam comparecer à Secretaria de Agricultura na localidade do Torto I, até o dia 18 de fevereiro, das 8:00 às 17:00 horas, com o seu RG, CPF e a Declaração de Aptidão ao PRONAF, à DAP.

Realizar à adesão ao Garantia Safra é mais uma ação importante do Governo da Mudança que demostra o respeito que tem pelos agricultores e à agricultura familiar, pois garante o acesso a esse benefício tão importante para quem mais precisa.