Secretaria de Infraestrutura inicia “banho de luz” na BA-491

Para dar mais tranquilidade e segurança à população que trafega diariamente pela Rodovia Jonival Lucas (BA-491), especialmente no período de festas de final de ano, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou uma operação “banho de luz” na rodovia.

A equipe de iluminação pública está fazendo a manutenção em toda a área da rodovia que corresponde ao município, desde o entroncamento até a localidade do Carpina. Esta é mais uma ação para dar mais qualidade de vida à população, principalmente da zona rural, que agora vai poder trafegar melhor à noite, com toda a estrada devidamente iluminada.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira