Secretaria de Educação reabre Infocentro na Escola Manoel Nascimento Machado, em Lagoa da Rosa

A Secretaria Municipal de Educação continua trabalhando para dar aos mangabeirenses mais qualificação e acesso à informação. O Infocentro de Lagoa da Rosa, que estava fechado por não oferecer equipamentos suficientes nem condições adequadas de uso, foi requalificado e reaberto. Desta vez funcionando na Escola Vereador Manoel Nascimento Machado, o centro está muito mais bem equipado para receber os alunos.

As crianças da escola já estão tendo aulas de Informática e, em breve, o espaço também estará aberto para as turmas de adultos e da terceira idade. O governo da Mudança segue trabalhando firme para levar o conhecimento a todos os cantos do município e continuar promovendo transformação através da educação.

Por Simone Santos/AGECOM