Secretaria de Educação intensifica ações de integração com a família em maio

Desde o lançamento da edição 2019 do Projeto Família e Escola, no dia 26 de abril em Quixabeira, a Secretaria de Educação e Cultura do Governo da Mudança está intensificando as ações do projeto em outras unidades escolares e desenvolvendo atividades relacionadas ao mês de maio, quando a família está em evidência e se comemora o Dia das Mães. Desde então, várias escolas têm realizado atividades e troca de experiências entre educadores, alunos e suas famílias.

Nesta terça (14), a Escola Luis Santos, no Portão foi o palco para mais um momento de integração entre pais, alunos e os profissionais de Educação. Durante toda a manhã aconteceram jogos, brincadeiras, crianças apresentando músicas e homenagem às mães. No final ainda teve sorteio de brindes e um lanche gostoso.

O Projeto Família e Escola tem como objetivo promover o envolvimento da família nas ações da escola, ajudando a construir uma educação de qualidade e reafirmando o compromisso com o desenvolvimento intelectual, moral e profissional dos alunos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed