Secretaria de Educação inicia entrega do fardamento escolar

Após um período de organização no setor da Educação, onde foi priorizada a ampla oferta de merenda escolar de qualidade, aumento da oferta e do alcance do transporte escolar, reforma e manutenção dos prédios escolares, distribuição de livros didáticos para o Ensino Infantil, organização pedagógica, entre outras ações tidas como fundamentais para o bom andamento das atividades educacionais, a Secretaria começou a distribuir o fardamento escolar.

A inciativa segue o planejamento traçado para a Educação Municipal, que prioriza a qualidade do ensino oferecido nas escolas e a melhoria das condições para que os alunos tenham o maior aproveitamento possível. Conforme compromisso já firmado, a Secretaria realizou todos os esforços para que os uniformes fossem entregues ainda este ano, atendendo ao apelo dos pais. “É em atenção a este clamor popular que estamos, com muita satisfação e carinho, realizando a entrega em todas as unidades escolares, para todos os alunos do Sistema Municipal de Ensino”, explicou o secretário Ribamar Rodrigues.

As fardas para o ano letivo de 2018 já foram licitadas e, de acordo com o planejamento, serão entregues na primeira quinzena do mês de março.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed