Secretaria de Educação distribui ovos de Páscoa para crianças do Sistema Municipal

Repetindo a ação que fez a alegria da criançada no ano passado, a equipe da Secretaria de Educação entregou, nesta quarta-feira (28), ovos de Páscoa a todos os alunos do Ensino Infantil e Fundamental I do Sistema Municipal de Ensino. Durante a entrega, a equipe conversou com as crianças sobre a importância e significado da Semana Santa e da Páscoa, incentivando a reflexão.

O secretário Ribamar Rodrigues visitou algumas escolas e participou da entrega. Segundo ele, a Secretaria se esforçou para conseguir entregar os ovos a tempo, entendendo que o momento proporciona alegria às crianças.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira