Secretaria de Educação distribui brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças

Neste 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, fez a alegria dos pequenos. Todas as escolas municipais de Ensino Infantil e Fundamental I receberam brinquedos para distribuir entre os alunos. Carrinhos, bonecas, instrumentos musicais, entre outros, colocaram um sorriso no rosto de cada criança que recebeu o presente.

Além dos brinquedos, as escolas realizaram diversas atividades recreativas para divertir as crianças, como brincadeiras, pintura de rostos, exibição de filmes infantis, música e dança, além do lanche.

O secretário de Educação, Ribamar Rodrigues, que também participou da distribuição, comemorou o resultado da ação e agradeceu à equipe envolvida. “Agradeço a todos pelo empenho e dedicação no desenvolvimento dos trabalhos deste dia. Estas atitudes enobrecem nossa postura profissional e humanitária. Percebi a alegria de diversas crianças hoje e tenho certeza que, para muitas, foi um momento único, mágico”, exaltou.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira