Secretaria de Assistência Social leva Ação Cidadania a Lagoa da Rosa

Na manhã desta sexta-feira (14), a população de Lagoa da Rosa recebeu a Ação Cidadania, onde diversos serviços importantes foram disponibilizados à população. Organizada pela Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte, a ação contou com a parceria do SineBahia, Junta de Serviço Militar, Secretarias de Saúde e de Educação, oferecendo serviços de emissão de Carteiras de identidade e de trabalho, entrega de documentos de pessoas daquela região já emitidos no posto do SineBahia, alistamento militar, aferição de pressão arterial e glicemia, além do Cadastro Social e informações, atualizações e novos cadastros do Bolsa Família.

O prefeito Marcelo Pedreira, que esteve em Lagoa da Rosa para acompanhar os trabalhos e enfatizou que a intenção do Governo da Mudança com esta ação inovadora é chegar a todas as localidades do município. “É importante que as pessoas compreendam que essa iniciativa não existia aqui na nossa cidade. Podem ficar tranquilos que, aos poucos, nós vamos chegar a todas as comunidades. O nosso objetivo é levar estes serviços para perto das pessoas, para que elas não precisem se deslocar até o centro da cidade, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida de cada um. Vamos continuar trabalhando firmes no sentido de contribuir uma Governador Mangabeira cada vez melhor”, explicou.

Já o secretário José Santana, declarou que o desejo da Secretaria é fazer o melhor pela população e agradeceu a presença de todos, que, mesmo com a chuva, não deixaram de comparecer.

Aqueles que não conseguiram senhas para emissão de documentos tiveram seus nomes anotados e será marcado um novo momento para que o serviço volte à comunidade e consiga atender a todos.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira

emissão de documentos ação cidadania lagoa da rosa atendimento médico ação cidadania lagoa da rosa atendimento odontológico ação cidadania lagoa da rosa ação cidadania lagoa da rosa