Secretaria de Assistência Social entrega uma tonelada e meia de alimentos, 200 bolos e 400 litros de refrigerantes em ação para homenagear o dia das mães.

Na tarde de ontem e manhã de hoje, o Governo da Mudança, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou uma tonelada e meia de alimentos, 200 bolos e 400 litros de refrigerantes para as mães que tem seus filhos inscritos no programa Criança Feliz, no CRAS, no CREAS e nos Centros de Convivências.
O objetivo da ação é homenagear as mamães dessas 200 crianças e permitir que possam desfrutar de um almoço digno e cheio de carinho e amor, no domingo em que se comemora o dia delas. “Essa iniciativa é motivo de bastante emoção e orgulho para todos nós da Secretaria Municipal de Assistência Social, pois na situação de pandemia que atravessamos, se faz essencial que se tenha uma visão sensível a aqueles que mais precisam, e esse compromisso social é objetivo permanente Governo da Mudança” destacou o Secretário José Santana.
Mesmo em um final de semana festivo, o Governo estará atento, com todas às equipes de fiscalizações e orientações trabalhando firme, buscando intensificar às ações de combate ao coronavírus em todas áreas, pois só cuidando das pessoas poderemos construir uma Governador Mangabeira cada vez melhor.

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo