Secretaria de Assistência Social entrega uma tonelada e meia de alimentos, 200 bolos e 400 litros de refrigerantes em ação para homenagear o dia das mães.

Na tarde de ontem e manhã de hoje, o Governo da Mudança, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou uma tonelada e meia de alimentos, 200 bolos e 400 litros de refrigerantes para as mães que tem seus filhos inscritos no programa Criança Feliz, no CRAS, no CREAS e nos Centros de Convivências.
O objetivo da ação é homenagear as mamães dessas 200 crianças e permitir que possam desfrutar de um almoço digno e cheio de carinho e amor, no domingo em que se comemora o dia delas. “Essa iniciativa é motivo de bastante emoção e orgulho para todos nós da Secretaria Municipal de Assistência Social, pois na situação de pandemia que atravessamos, se faz essencial que se tenha uma visão sensível a aqueles que mais precisam, e esse compromisso social é objetivo permanente Governo da Mudança” destacou o Secretário José Santana.
Mesmo em um final de semana festivo, o Governo estará atento, com todas às equipes de fiscalizações e orientações trabalhando firme, buscando intensificar às ações de combate ao coronavírus em todas áreas, pois só cuidando das pessoas poderemos construir uma Governador Mangabeira cada vez melhor.