Secretaria de Assistência Social, distribuiu quase 1.200 cestas básicas

Visando garantir um dia Natal digno para às famílias, a prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, distribuiu ontem (23), quase 1.200 cestas básicas em toda a cidade.

Os beneficiários foram as pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e estão com o cadastro atualizado nos programas sociais atendidos pela secretaria.

Uma verdadeira força tarefa foi montada e os carros foram sendo enviados para cada canto do município, para levar de porta em porta, a Cesta de Natal. O Natal traz essa mensagem de união, amor e reflexão.

Na noite que o Menino Jesus veio ao mundo, desejamos que todos tenham um Feliz Natal de amor, paz e saúde.