Secretaria da Agricultura promove Curso de Capacitação para Tratoristas

Dando continuidade às ações de apoio aos pequenos produtores e agricultores familiares de Governador Mangabeira, a Secretaria da Agricultura do Governo da Mudança realizou o Curso de Capacitação para Tratoristas, no dia 23 de maio. Durante todo o dia, Jorbson Moreira, Gerente de Pós-Venda da Módulo Tratores de Feira de Santana, ministrou aulas teóricas e práticas sobre Mecânica e Aplicações para Tratores Agrícolas. Toni Monteiro, Gerente da Módulo participou do evento, que aconteceu na Secretaria.

A iniciativa foi resultado de uma parceria entre o Governo da Mudança, a CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional do Estado da Bahia e a Módulo Tratores. Mais de 20 profissionais que operam tratores nas Associações de Produtores Rurais, na iniciativa privada e para a Prefeitura participaram da capacitação.