SECEL recebe cortador de grama dirigível a gasolina

E o investimento em esporte não parou por causa da pandemia. A Prefeitura adquiriu através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer – SECEL, um cortador de grama dirigível a gasolina de 20 cavalos de potência. O município que já tem o maior campeonato amador do recôncavo, ganhou um equipamento adequado, que vai servir para cortar a grama do Estádio Municipal, deixando o corte uniforme, nos padrões exigidos pela Liga de Futebol da Bahia. Com mais esse investimento, o esporte da nossa cidade se mostra mais uma vez valorizado, pois não é por que a pandemia causada pelo coronavírus forçou uma pausa nas atividades esportivas coletivas, que a Prefeitura deixou de cuidar dessa praça de esportes tão importante na região. Quer voltar a pisar naquele gramado de qualidade top? Faça a sua parte, colabore evitando causar ou participar de aglomerações, higienizando as mãos, mantendo uma distância segura e usando a máscara sempre que sair de casa.