SECEL REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO PARA ASSOCIAÇÕES DO MUNICÍPIO

Na noite de ontem (19), aconteceu no Clube Cultural, a distribuição de material esportivo para as 28 Associações desportivas da cidade, dentre elas: as de Futsal, Vôlei, Futevôlei, Handebol e Fut03, como também o material das escolinhas. A @secel.pmgm, realizou um investimento de 20 mil reais e entregou para cada uma: 02 bolas de seus respectivos esportes e 01 jogo de coletes azul e outro amarelo e para as escolinhas, o material necessário ao treinamento das crianças.

Em seu pronunciamento, o Secretário da Secel, Albano Fonseca, listou as ações da secretaria ao longo do último ano, mesmo com a pandemia e atestou: “avançamos sim no esporte! Nunca se fez tanto pelo esporte na história de Governador Mangabeira”. Albano trouxe ainda a informação, que há 06 escolas de futsal e o planejamento é alcançar 10 escolas no total.

Por fim, o Prefeito Marcelo Pedreira, falou com muita alegria das conquistas do esporte em nossa cidade ao longo dos últimos 05 anos. Destacou ainda, que essa é uma conquista coletiva, fruto da parceria entre a população e o Governo Municipal. Marcelo trouxe ainda, o alerta importante, sobre os cuidados contra o coronavírus, ele apresentou os números de casos ativos de 2022 em comparação com 2021 e fez um apelo, para que os presentes, além dos cuidados, compareçam ao PSF, para tomar a vacina, seja ela segunda dose ou a dose de reforço.

O evento é um marco no que se refere ao desporto em Governador Mangabeira, o que demonstra a seriedade e o respeito que o Governo Municipal tem, para com os praticantes de esportes e mais ainda com os associados.

Na ocasião, marcaram presença também, o Presidente da Câmara de Vereadores, Gicélio Dias, os vereadores: Balbino do Taxi, Derlan Queiroz, Tai de Toinho de Zuquinha, Mário Santana, os Secretários: Fábio de Telinho, Ribamar Rodrigues, Manuela Silva e a Controladora Interna, Priscila Borges.