SECEL REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO PARA ASSOCIAÇÕES DO MUNICÍPIO

Na noite de ontem (19), aconteceu no Clube Cultural, a distribuição de material esportivo para as 28 Associações desportivas da cidade, dentre elas: as de Futsal, Vôlei, Futevôlei, Handebol e Fut03, como também o material das escolinhas. A @secel.pmgm, realizou um investimento de 20 mil reais e entregou para cada uma: 02 bolas de seus respectivos esportes e 01 jogo de coletes azul e outro amarelo e para as escolinhas, o material necessário ao treinamento das crianças.

Em seu pronunciamento, o Secretário da Secel, Albano Fonseca, listou as ações da secretaria ao longo do último ano, mesmo com a pandemia e atestou: “avançamos sim no esporte! Nunca se fez tanto pelo esporte na história de Governador Mangabeira”. Albano trouxe ainda a informação, que há 06 escolas de futsal e o planejamento é alcançar 10 escolas no total.

Por fim, o Prefeito Marcelo Pedreira, falou com muita alegria das conquistas do esporte em nossa cidade ao longo dos últimos 05 anos. Destacou ainda, que essa é uma conquista coletiva, fruto da parceria entre a população e o Governo Municipal. Marcelo trouxe ainda, o alerta importante, sobre os cuidados contra o coronavírus, ele apresentou os números de casos ativos de 2022 em comparação com 2021 e fez um apelo, para que os presentes, além dos cuidados, compareçam ao PSF, para tomar a vacina, seja ela segunda dose ou a dose de reforço.

O evento é um marco no que se refere ao desporto em Governador Mangabeira, o que demonstra a seriedade e o respeito que o Governo Municipal tem, para com os praticantes de esportes e mais ainda com os associados.

Na ocasião, marcaram presença também, o Presidente da Câmara de Vereadores, Gicélio Dias, os vereadores: Balbino do Taxi, Derlan Queiroz, Tai de Toinho de Zuquinha, Mário Santana, os Secretários: Fábio de Telinho, Ribamar Rodrigues, Manuela Silva e a Controladora Interna, Priscila Borges.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed