SEAMA realizou o lançamento do Programa de Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

Na manhã de ontem (04), a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente – SEAMA realizou em parceria com a SEMSP e a SEDUC, o lançamento do Programa de Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente que é hoje dia 05 de junho.

O ato foi realizado na comunidade de Lagoa da Rosa, com a participação da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Manuela Silva e sua equipe, o Secretário de Serviços Públicos Edilson Nascimento, a presidente da Associação da comunidade, Raidalva Brandão e do presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário – CMDRSS, Antônio Lopes.

Foram distribuídas mudas de cultivo agrícolas: maracujá, aipim, abacaxi, coco anão e banana; e essências florestais como: ipê amarelo, sibipiruna e mutamba; para 38 agricultores, além de realizar a arborização da praça da comunidade.

Cuidar do Meio Ambiente é um compromisso da Gestão Municipal, que segue trabalhando por todos para garantir a atual e as futuras gerações, um ambiente equilibrado e cada vez melhor.