SEAMA realizou o lançamento do Programa de Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

Na manhã de ontem (04), a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente – SEAMA realizou em parceria com a SEMSP e a SEDUC, o lançamento do Programa de Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente que é hoje dia 05 de junho.

O ato foi realizado na comunidade de Lagoa da Rosa, com a participação da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Manuela Silva e sua equipe, o Secretário de Serviços Públicos Edilson Nascimento, a presidente da Associação da comunidade, Raidalva Brandão e do presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário – CMDRSS, Antônio Lopes.

Foram distribuídas mudas de cultivo agrícolas: maracujá, aipim, abacaxi, coco anão e banana; e essências florestais como: ipê amarelo, sibipiruna e mutamba; para 38 agricultores, além de realizar a arborização da praça da comunidade.

Cuidar do Meio Ambiente é um compromisso da Gestão Municipal, que segue trabalhando por todos para garantir a atual e as futuras gerações, um ambiente equilibrado e cada vez melhor.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed