Seama realiza Semana do Meio Ambiente

A @seama.gm realizou a semana do meio ambiente em parceria com a @semsp_gm e a @seducgovmangabeira. O secretário de educação Ribamar Rodrigues, compareceu e levou a criançada das escolas em peso, que puderam ter o contato direto de uma maneira diferente com a natureza.

Foram dias bastante produtivos, onde a equipe da Seama mostrou toda a extensão da secretaria, bem como demonstrou como funcionam os ciclos de plantações. O Secretário da Semsp, Edilson Nascimento, foi falar aos presentes sobre como jogar o lixo no lixo pode nos ajudar a ter um Planeta mais limpo e preservado.

A Secretária da pasta, Manuela Silva, com muito carinho, recebeu a todos nessa semana tão especial, além de falar sobre a preservação do meio ambiente, ela distribuiu panfletos informativos sobre plantas, que muitos deles tem nos quintais de suas casas e a partir de agora, sabem que a natureza também nos ajuda quando precisamos ser curados de alguma enfermidade.

Ela conclamou a todos para a missão de cuidar do meio ambiente: “Devemos preservar o meio ambiente e para isso, precisamos que você se junte a nossa equipe. Faça a sua parte!” Declarou.

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo