SEAMA realiza encontro entre o SENAR e agricultores familiares do nosso município

O trabalho não para meus amigos! Na última sexta-feira (16), aconteceu na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente – SEAMA, um encontro entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR e agricultores familiares do nosso município, que produzem citros e mandioca. O objetivo do encontro, foi apresentar o programa de Assistência Técnica e Gerencial, explicar os passos e orientar os agricultores que demonstraram interesse em participar.

Estiveram presentes no encontro também, a representante e supervisora do SENAR a senhora Daniela, que é médica veterinária, a secretária de Agricultura do município Manuela Pedreira que agradeceu a parceria e a todos que irão participar, além dos dois técnicos responsáveis para assistir esses agricultores, assim como toda a equipe da SEAMA que está dando suporte através da parceria.

Capacitar os agricultores e agricultoras familiares da nossa cidade, para que eles possam gerenciar o plantio da forma mais sustentável e eficiente possível, pois assim, construiremos uma Mangabeira cada dia mais nossa, cada vez mais feliz!

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos ajudar?
Skip to content