SEAMA participou de reunião com o CMDRSS

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente participou da primeira reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário – CMDRSS. No encontro foi discutida a pauta organizada pela diretoria onde tratou-se também, do Programa de Mecanização Agrícola – PROMEC e do apoio às Associações. O PROMEC que é gerido pela SEAMA consiste em à Prefeitura ceder 03 (três) horas de trator para os agricultores cadastrados, auxiliando e acelerando o processo de plantio. O Presidente do Conselho, Antônio Lopes, tratou da pauta e explicou aos representantes presentes a importância de ter os dados atualizados na SEAMA e nas associações. Por fim, a Secretária da SEAMA, Manuela Silva, listou as ações desenvolvidas pela pasta e mais uma vez garantiu apoio aos agricultores e agricultoras quando esses necessitarem, ressaltando que vai continuar esse trabalho de parceria, com as demais secretarias, com o sindicato e com as associações, pois dessa forma, a cidade poderá avançar cada vez mais.