SEAMA distribui sementes para 800 agricultores

Dezenove de março é o dia em que o agricultor olha ao céu mais esperançoso do que o habitual. Conforme a crença popular, se chover no dia 19 de março, data em que se celebra São José, o inverno tende a ser próspero e a colheita no campo farta. Por isso, o Governo Municipal que é parceiro e maior incentivador da agricultura, já fez a sua parte e iniciou a distribuição de sementes na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. No total, serão 800 agricultores beneficiados com as sementes de milho, feijão e amendoim, que darão resultados muito em breve. Nosso desejo independente de chover ou não hoje, é que todos que plantarem, tenham uma colheita farta, mas se São José quiser mandar uma chuvinha, a gente agradece!