Seama consegue atendimento gratuito aos produtores rurais através de assistência técnica e gerencial

A semana está acabando e o trabalho não para meus amigos.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, conseguiu mais uma conquista para Agricultura Familiar de Governador Mangabeira! Após reunião com o coordenador do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Stenilson Nascimento, conseguimos para o município uma oportunidade única, de atendimento gratuito aos produtores rurais através de assistência técnica e gerencial, além de capacitações.

Segundo a secretária da pasta, Manuela Pedreira, o serviço tem importância fundamental no processo do desenvolvimento rural, pois irá fortalecer o setor agrícola da nossa cidade. Os produtores serão atendidos nas suas propriedades por um técnico credenciado e capacitado e terão acesso a: atendimento mensal, visita com duração de 4h, foco na gestão e planejamento da propriedade e capacitações.

Por aqui minha gente, a Prefeitura segue firme, trabalhando por todos!