Reunião Geral dos profissionais do Centro Médico e SAMU discute ética e humanização no atendimento de saúde.

Uma reunião de trabalho diferente, com as cobranças e ajustes de condutas normais em qualquer grupo de trabalho, mas, principalmente com o objetivo de integrar a equipe sob a ótica de um tema que embasa a atuação da saúde em Governador Mangabeira: a ética e a humanização na assistência. O evento foi aberto pelo prefeito Marcelo Pedreira e pelo Secretário de Saúde, Tiago Mendonça. Em seguida, palestra com o tema: Ética e Humanização na Assistência em Saúde, ministrada por Miriam Caldas – Presidente da Comissão de Saúde da OAB – Subseção Feira de Santana, advogada e assistente social.

O enfermeiro Rafael Brandão realizou uma atividade motivacional sobre a importância da união de forças na busca por resultados. O educador físico Ito Vilela fez uma sessão de relaxamento, foi servido um coffee break, e logo depois foi iniciada a reunião com os servidores do CMDOA e SAMU. Estiveram presentes a primeira dama Ana Vitena, o vereador e presidente da Câmara Municipal Luciano Cunha, os vereadores, Fábio de Telinho, Grande do Portão, Dr. Coi, Zé Poeira e Ribamar Rodrigues, Secretário de Educação. Ao final, foram sorteados dois livros em homenagem ao mês da enfermagem. Os ganhadores foram os técnicos Edmilson Rodrigues e Ana Thais Vieira.