Quase 1.000 agasalhos foram distribuídos pela SEDUC aos alunos da Educação Infantil

Cuidar da Educação é muito mais que cuidar somente da sala de aula, é um processo muito mais complexo que se inicia na casa do aluno. Por esse motivo, o Governo da Mudança, através da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizou para os alunos da Rede Municipal de Ensino, uma média 4.100 fardamentos escolares anualmente. Somente em 2019 foram entregues também, 900 agasalhos para as crianças da educação infantil, para que ficassem aquecidas durante o inverno.

Mais do que números e valores envolvidos, o que chama a atenção é o cuidado com que este governo trata a educação de Mangabeira. Afinal, sabemos que um pouco antes da chegada oficial do inverno, o frio começa bem cedinho e a meninada precisa ficar bem protegida. Uma ação inédita, que traz equidade para os nossos alunos que podem ir para a escola despreocupados, na certeza que estarão bem quentinhos durante as aulas.