Programa Prefeitura em Movimento chega à sua 7ª edição na comunidade do Gravatá

Nesta quarta-feira (25), mais uma ação de melhoria da qualidade de vida da população foi realizada. A 7ª edição do Programa Prefeitura em movimento levou todos os serviços da Prefeitura Municipal à comunidade do Gravatá de Cima. Os moradores tiveram acesso facilitado aos mais diversos serviços nas áreas de Assistência Social, Saúde, Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, além de consultas jurídicas e o Gabinete do Prefeito.

Na abertura da ação, o prefeito Marcelo Pedreira e o Clube de Desbravadores hastearam as bandeiras municipal, estadual e nacional, enquanto todos entoavam os hinos mangabeirense e brasileiro. O padre Jerônimo Silva ficou responsável pelo momento de oração, deixando uma mensagem de reflexão sobre o relacionamento com Deus e a importância de servir.

O prefeito agradeceu ao padre e à comunidade pela participação e falou sobre o principal objetivo do Programa. “Nosso governo tem insistido todos os dias que, mais do que profissionais, é preciso dedicar amor, respeito, carinho e atenção, para atender com mais alegria e dignidade às pessoas. O objetivo maior do Prefeitura em Movimento é demonstrar que, em cada setor, estamos aqui para facilitar a vida da comunidade, colocando a nossa força de trabalho à disposição”, explicou.

Marcelo também fez uma homenagem especial a uma moradora do Gravatá, Eufrásia Gomes, pela passagem do seu aniversário. Além de parabenizá-la, o prefeito afirmou que dona Eufrásia é um exemplo, pois, ao longo dos anos, vem cuidando com muita dedicação da família, da igreja e da comunidade em geral.

O presidente da Associação de Moradores do Gravatá, Jonesney Ferreira, afirmou que o povo do Gravatá recebe com muita alegria a ação. “Estamos muito contentes que o prefeito veio aqui, com toda a sua equipe, para nos ouvir e trazer todas esses serviços”, contou.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed