Programa Prefeitura em Movimento chega à sua 7ª edição na comunidade do Gravatá

Nesta quarta-feira (25), mais uma ação de melhoria da qualidade de vida da população foi realizada. A 7ª edição do Programa Prefeitura em movimento levou todos os serviços da Prefeitura Municipal à comunidade do Gravatá de Cima. Os moradores tiveram acesso facilitado aos mais diversos serviços nas áreas de Assistência Social, Saúde, Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, além de consultas jurídicas e o Gabinete do Prefeito.

Na abertura da ação, o prefeito Marcelo Pedreira e o Clube de Desbravadores hastearam as bandeiras municipal, estadual e nacional, enquanto todos entoavam os hinos mangabeirense e brasileiro. O padre Jerônimo Silva ficou responsável pelo momento de oração, deixando uma mensagem de reflexão sobre o relacionamento com Deus e a importância de servir.

O prefeito agradeceu ao padre e à comunidade pela participação e falou sobre o principal objetivo do Programa. “Nosso governo tem insistido todos os dias que, mais do que profissionais, é preciso dedicar amor, respeito, carinho e atenção, para atender com mais alegria e dignidade às pessoas. O objetivo maior do Prefeitura em Movimento é demonstrar que, em cada setor, estamos aqui para facilitar a vida da comunidade, colocando a nossa força de trabalho à disposição”, explicou.

Marcelo também fez uma homenagem especial a uma moradora do Gravatá, Eufrásia Gomes, pela passagem do seu aniversário. Além de parabenizá-la, o prefeito afirmou que dona Eufrásia é um exemplo, pois, ao longo dos anos, vem cuidando com muita dedicação da família, da igreja e da comunidade em geral.

O presidente da Associação de Moradores do Gravatá, Jonesney Ferreira, afirmou que o povo do Gravatá recebe com muita alegria a ação. “Estamos muito contentes que o prefeito veio aqui, com toda a sua equipe, para nos ouvir e trazer todas esses serviços”, contou.

Por Simone Santos – AGECOM//Governador Mangabeira