Programa “Chegou, Mudou!”, você pediu, a Prefeitura faz!

O “CHEGOU, MUDOU!” É um programa do Governo da Mudança, com ações de requalificação de áreas do município que precisam de melhorias, serviços rápidos e pequenas intervenções. Estas ações serão realizadas em um mesmo dia, através de uma parceria entre as secretarias. As equipes chegam cedo e, no final do dia, tudo estará mudado.

A primeira área a receber o “CHEGOU, MUDOU!” foi a Praça da Bandeira, localidade conhecida como Pontos. O verão está chegando, as crianças estão de férias e precisam brincar. As famílias também passam mais tempo em casa nessa época e precisam de uma área de convivência mais organizada. A operação também teve como objetivo preparar a área para os festejos de fim de ano, já que, tradicionalmente, as comemorações no município são realizadas lá.

Os trabalhos foram conduzidos pelas secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente, que levaram pessoal, veículos, máquinas, equipamentos e materiais de construção. Foram realizados serviços de: reparos no calçamento, nas calçadas e cimentados, consertos em geral, requalificação de banheiros públicos, limpeza do parquinho e da caixa de areia, troca de lâmpadas e reparos na iluminação pública, poda de árvores, limpeza completa, varrição com retirada de terras, retirada de matos, pintura de postes e meios fios retirada de entulhos, retirada de fiações velhas, limpeza e retirada de arames e propagandas dos postes.

As equipes permaneceram durante todo o dia trabalhando no local.  Agora, a praça ficou linda! Com o Governo da Mudança é assim: CHEGOU, MUDOU!

Por Simone Santos/AGECOM

Últimas Notícias

Nullam quis risus eget urna mollis ornare vel eu leo. Aenean lacinia bibendum nulla sed 

Pular para o conteúdo