Profissionais da saúde recebem treinamento para melhor uso das Ofertas do Telessaúde Bahia

Aconteceu nesta quinta-feira (13), na Câmara Municipal, um treinamento para melhor uso das Ofertas do Telessaúde Bahia. A palestra foi ministrada pela Equipe da Região Macro Leste. Participaram do treinamento: médicos, enfermeiros, dentistas da Atenção Básica, equipe do NASF e equipe do EMAD.
O projeto, que faz parte do Programa Telessaúde Brasil Redes*, visa o melhor desenvolvimento e capacitação dos profissionais da AB, através das ofertas de Teleconsultoria, Teleducação, Telediagnóstico e Segunda Opinião Formativa (SOF), dirigidos a todas as categorias de profissionais de saúde na Atenção Básica (AB), que compõe as equipes de Saúde da Família, Núcleos de Apoio à Saúde da Família, Consultório na Rua e Programa de Saúde na Escola (PSE).
O evento foi mais uma demonstração do compromisso que a Prefeitura, através da Sesau, tem, de capacitar seus profissionais para atender a população cada vez melhor.