Professor Jucélio Mota apresenta Dissertação sobre ecopontos no gabinete do Prefeito

Na última segunda-feira, (19), o professor Jucélio Mota esteve no gabinete do prefeito, onde realizou a apresentação da Dissertação de Mestrado Profissional com o título: Estudo para implantação de ecopontos em uma comunidade rural de um município do recôncavo da Bahia, a apresentação contou com a presença do Prefeito Marcelo Pedreira, do Secretário de Educação, Ribamar Rodrigues e do Secretário de Relações Institucionais, Fábio de Telinho. Na ocasião, o Prefeito parabenizou o Professor pela dissertação e demonstrou a intenção de implantar uma gestão sustentável dos resíduos sólidos domiciliares em nosso município por meio de Ecopontos. A preocupação ambiental, está na pauta do Governo Municipal que está comprometido em manter um ambiente equilibrado para a atual e as próximas gerações.