Prefeitura recomeça o trabalho de recuperação de estradas

O longo período de chuvas pelo qual passamos durante o inverno acabou prejudicando as estradas do Município. Mas, preocupada com o bem estar da população, imediatamente após a estiagem, a Prefeitura Municipal recomeçou o trabalho de recuperação. A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos já está em campo, na Localidade de Lagoa da Rosa, trabalhando para melhorar as estradas e dar mais mobilidade e qualidade de vida aos mangabeirenses.

Todas as estradas vicinais do município, que já foram recuperadas no início da gestão, serão patroladas novamente. De acordo com o prefeito Marcelo Pedreira, para dar ainda mais agilidade ao serviço, a Prefeitura já está providenciando a locação de mais uma patrol. Em breve, todos poderão se locomover com mais conforto por todo o território da nossa cidade.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira