Prefeitura recebe 02 novos tratores

Sabe aqueles tratores que o Prefeito recebeu ontem em Salvador? Eles já estão aqui! Chegaram hoje pela manhã e foram muito bem recebidos pela nossa equipe que não para de trabalhar, mesmo em fins de semana.

Os equipamentos são frutos das emendas do Deputado Lúcio Vieira Lima (2018) e são: 01 Trator Agrícola, 01 Grade Hidráulica e 01 Cultivador, e do Senador Roberto Muniz (2018) que são: 01 Trator Agrícola, 01 Roçadeira Hidráulica, 01 Carreta Agrícola e 01 Grade Hidráulica.

O investimento de mais 200 mil reais, com toda certeza fortalecerá a agricultura familiar do nosso Município principalmente no tocante ao programa de mecanização agrícola, desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.