Prefeitura realiza Tradicional São Pedro Mata o Véi

Foi dada a largada nos festejos mangabeirenses, que terão seu ponto alto na Festa 2 de Julho. Na noite de ontem (28), teve início o Tradicional São Pedro Mata o Véi, na localidade de Brejos. O público não decepcionou e, mesmo com o frio característico do mês de junho, lotou a Praça de Zinho de Brás para assistir aos shows de Tiririca II e da banda Sutak de Luxo.

Demonstrando, mais uma vez, seu apoio às manifestações culturais locais, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, investiu cerca de 20 mil reais na realização da festa, entre atrações, estrutura e segurança, garantindo que a tradição continue viva na nossa cidade.

O prefeito Marcelo Pedreira também marcou presença na festa, acompanhando dos secretários Ribamar Rodrigues e Tiago Pedreira e dos vereadores Dr. Coi, Tina Telles e Zé Poeira.

Nesta quinta-feira (29), dia de São Pedro, a festa continua com Carlos Santos, Cruzetêros do Forró e Marquinhos Além do Arrocha, a partir das 21 horas.

Fonte: AGECOM//Governador Mangabeira